sexta-feira, 12 de abril de 2013

Amizade verdadeira:

"Eu dava a minha por ele, e não me arrependia..."
Simplesmente lindoo, pra quê palavras quando dizes tudo, tão perfeitamente. Podes não ter jeito para escrever texto enormes, mas são minímas frases ditas no momento certo, que me fazem amar-te, cada vez mais. Podes dizer que nunca fazes nada para me por feliz, mas desculpa quem é que sempre consegue por-me a sorrir? Pois, tipo não há explicação para as palavras bem ditas em cada momento, e toda a loucura, sinceramente acho que a minha vida teria seguido um rumo bem diferente se não tivesses entrado nela, e permanecido como é óbvio. Tu sabes a que me refiro, nem vou mencionar, aliás ninguém precisa mesmo de saber,... ;D Eu sem ter noção que conseguimos associar coisas pequenas a tão grandes momentos, fico na ilusão que és um sonho, és simplesmente, o meu presente e serás o meu futuro. Passado é mesmo isso, passado... Fizeste-me entender que quem passou era mera lição, que fracos não podem permanecer junto de quem luta todos os dias para sorrir, sem largar uma lágrima, que esses nunca merecem lugar perto de mim porque se fossem capazes de suportar tantas responsabilidades, não teriam ao primeiro obstáculo, ido embora. Porque a cada dia que passa, o meu coração chama por ti bem mais alto que o dia anterios, porque és tu que mesmo por um segundo és capaz de sair de casa e vires ter comigo, nem que apenas para poder abraçar-te, como sabes só dessa forma eu me sinto feliz,.. doutro jeito, estaria apenas a ser um briquedo nas mãos de quem não merece, porque é graças a ti, que tudo hoje não passa de lembranças do passado, lembranças que hoje não fazem mais sentido. Simples, estas palavras mas são sinceras e verdadeiras, é o que sinto e tu sabes, sou capaz de dizer-te todos os dias a cada minuto que passa que te amo, para que nunca te possas esquecer, que marcas-te a minha vida e nunca quero que sais, és tudo Pinheiro. Mais que um amigo, mais que um irmão, obrigada por tudo meu anjo,... Sinceramente não sei se haverá uma palavra que possa defenir-te tal como há a palavra amigo, irmão (é demasiado sem valor para ti). Não sei bem, como caracterizar-te mas apenas quero que permaneças, mesmo que longe ou perto, no bem ou no mal, pra tudo ou pra nada. É contigo que quero contar nos momentos difíceis para ter com quem chorar, e nos momentos bons para ter com quem dizer disparates e queimar leggins. Um do maiores amigos que tenho és tudo, obrigada meu importante por existires..

Sem comentários:

Enviar um comentário

visitas

Acerca de mim

A minha foto
Este Blog serve apenas para poder desabafar a escrever. Poder apagar as minhas lágrimas com simples Apagar,virar a página com simples Espaço, entrar na minha mente com Entrar, fechar e rever tudo com simples Sair...

Seguidores