sexta-feira, 7 de junho de 2013

SAUDADE


Mesmo que você não se lembre de nada, mesmo que encontres outra rapariga. Um romance assim sem graça alguma. Mesmo que fiques com ela sem a amares, segurando tudo até ao ultimo fio, vais olhar para ela e eu não sei vais até nem aguentar mais. E quando tiveres já velhinho, vais acabar por te lembrar de tudo o que passamos e vais lembrar-te de mim e imaginar onde eu posso estar. E eu vou estar á tua espera nem que já seja velhinha. Vou-te ligar para passear e para poder te abraçar, para ver o teu sorriso de novo, e poder imaginar que os anos todos valeram a pena e que não foram em vão. Quando me sinto só, lembro-me do que já foi presente. Eu fecho os olhos e penso na gente, por minutos consigo reviver o passado como se tudo se passa-se no presente. Eu não preciso te ter aqui para estarmos juntos, as nossas mentes se relacionam por horas, dizendo sem palavras o que ambos sentimos. Eu não preciso ver-te porque onde quer que eu vá, te encontro lá. Eu sei que pediste que não chorar, mas torna-se difícil percorrer o que percorri contigo antes, sozinha. Lembrando a cada segundo de ver as tuas lágrimas escorrem-te na face quando tiveste de ir embora, em questão de segundos os meus olhos se tornam num mar de lágrimas e aí você não saí da minha mente nem por um segundo, porque onde quer que vá, diga o que disser, faça o que fizer, você sempre estará incluído nas minhas escolhas. Se me pedissem para escolher entre ti e a minha vida serias sempre tu, porque sem ti é como se não existisse vida em mim. Encontrei-me em ti durante 9 meses e agora nos separaram de um modo drástico. Os meus olhos todas as noites esperam um sinal teu, a minha mente sempre pensa que serás tu para sempre, as minhas mãos tremem com tristeza de não poder mais se entrelaçarem no teu corpo, as minhas pernas ficam sem forças quando vejo que não estás lá para me segurar, as minhas lágrimas caiem sem limites porque sabem que não têm mais as tuas mãos para as evitar. Eras e sempre serás quem mais conseguiu de mim o me lado sincero, e eu acredito que por 9 meses consegui ver em ti uma pessoa totalmente diferente, do que todos podem pensar,.. jurava que nunca ia ter a capacidade de te ver chorar por simplesmente teres medo que te deixasse, mas felizmente fizeste-me entender que para ti nós não fomos apenas duas pessoas juntas, mas sim que para além de amor sempre houve uma verdadeira amizade por de trás. Vou ter sempre uma data,  uma palavra, um olhar, um filme, uma musica, um perfume, um abraço, um sorriso só para me fazer lembrar de ti. Amo-te com um A maiúsculo pois o plano A, de Amar você nunca chegou a falhar!! 



Sem comentários:

Enviar um comentário

visitas

Acerca de mim

A minha foto
Este Blog serve apenas para poder desabafar a escrever. Poder apagar as minhas lágrimas com simples Apagar,virar a página com simples Espaço, entrar na minha mente com Entrar, fechar e rever tudo com simples Sair...

Seguidores