sexta-feira, 5 de julho de 2013

Meu Herói



Sinto-me perdida sem você meu amor. Eu sinto sua falta Vô, no céu você está, com muitos anjos á sua volta. E aqui estou eu triste sem você, não consigo entender o porquê da sua morte. Sei que prometi não chorar, torna-se difícil mas eu vou suportar. Seu neto sente sua falta, sua filha parece não aguentar mais. Ninguém suporta a dor quando um familiar querido se vai. Deus tira-nos o que mais amamos, quando menos esperamos e sem qualquer aviso. E a culpa é de quem? A culpa é da vida quem tem início, meio e fim. A tristeza dominou nossos corações. Dia quente, dia da mãe, domingo, está todo o mundo em família e falta você do meu lado. A minha vida perdeu a graça, ninguém aqui faz o meu dia cinzento tornar-se num dia quente, de sol radiante. Uma hora família em casa, é hora de te levar o almoço, seu lugar está na mesa, mas você não está mais para o ocupar. Choro no canto, desorientada, eu já falo sozinha sem você do meu lado. Ás vezes me perguntam onde você está e eu digo que está no céu e eles começam a chorar. Eu abraço-os bem forte, e pedimos para você voltar. Sentimos a sua falta, porque nos deixou? Menina nova, ainda não entendia a vida, e não percebo ainda o porquê da sua partida. Triste, eu fico com a perda de um herói, como você, só restam roupas, fotos e objetos pessoais de quem já esteve entre nós. Ontem já fez 2 meses que você me deixou, mais uma vela para você se acendeu. É dificil aceitar a sua partida, é difícil acreditar que perdeu a vida, é difícil encarar a realidade, é difícil suportar tanta saudade, um coraçao apertado, a voz não quer sair. Eu sinto saudades, não consigo dormir. Todos os dias a gente olha o céu e chora, não conseguimos entender porque você foi embora. Descansa em paz no céu, nesse sono eterno. Você faz-me falta. Aqui em baixo meu amor tornou-se um inferno muitos sonhos destruídos por uma bala, pessoas matam-se por quase nada. Eu sei eu prometi que não chorava, mas eu não suporto ficar longe de você, preciso de você. Eu vivo sentindo a sua saudade, saudade é para sempre. Um dia eu prometo encontrar-me contigo meu herói, cuida de mim, fica em paz, esteja onde estiver estou contigo, Amo-te <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

visitas

Acerca de mim

A minha foto
Este Blog serve apenas para poder desabafar a escrever. Poder apagar as minhas lágrimas com simples Apagar,virar a página com simples Espaço, entrar na minha mente com Entrar, fechar e rever tudo com simples Sair...

Seguidores