quarta-feira, 10 de julho de 2013

Avô, meu anjo eterno

Foram 15 anos a teu lado nunca pensei que te ia ver daquela forma tão cedo, quero guardar de ti todos os momentos que me demonstras-te o teu melhor sorriso e o teu abraço apertado, não a imagem do dia em que tive de te deixar ir. Agora apenas restam de ti fotos, roupas, meros objetos que apenas me fazem lembrar de como tu eras e sempre serás perfeito. Faz-me muita confusão ter-te perdido no dia em que era capaz de jurar que estavas a recuperar bem. Nunca pensei ver-te partir. Só pedia apenas mais um minuto para poder dizer-te tudo o que não disse nesse dia, para poder impedir-te de partir tão cedo, um minuto apenas para tentar adiar esse teu sono eterno. Fazes-me tanta falta. Eu sei que preciso manter-me calma e lutar pelos meus objetivos, mas este sentimento está a destruir-me as poucos por dentro, sei que é um sentimento que tenho de controlar, mas dói tanto. Eu tento superar, mas quando quero escrever apenas é sobre ti. Eu tento ficar bem, mas não posso enganar-me, porque na verdade não estou, preciso de ti. Eu sabia que não iria ser para sempre, mas tinha esperança que fosse durar mais do que 15 anos. Pensei que fosses estar comigo nos melhores e mais importantes dias da minha vida. Queria tanto ter-te presente neste momento. Eras das melhores partes de mim, tu deste-me muito mais que um abraço quando tudo se destruída. E agora que tu partiste, tudo acabou por cair, e eu sei que se estás do meu lado desde que me deixaste, caso não estivesses eu não iria aguentar, ver tanta coisa acontecer e não poder controlar, não poder impedir. Há dias que tudo me faz lembrar de ti, e me faz sentir sozinha. Queria tanto poder sair e parar em cada lugar que frequentavas, procurando por ti, suportando a dor até te encontrar e poder sentir-te de volta. Nunca pensei que fosses deixar-me tão cedo, fica comigo para sempre, sinto a tua fala meu herói <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

visitas

Acerca de mim

A minha foto
Este Blog serve apenas para poder desabafar a escrever. Poder apagar as minhas lágrimas com simples Apagar,virar a página com simples Espaço, entrar na minha mente com Entrar, fechar e rever tudo com simples Sair...

Seguidores