terça-feira, 6 de agosto de 2013


Foi estranho como tudo começou, mas no final os opostos sempre se atraíram, e de tanto discutirmos acabamos por nos amar. Apesar de tudo eu sabia que não poderias ser tão frio como mostraste ser, valeu arriscar uma amizade para provar isso. Começaste por dizer que eu era muito forte e iria aguentar tudo sozinha da melhor forma, mas nunca me abandonaste por um dia. Confesso que não eras propriamente um rapaz excelente para mim, sempre julguei que fosses um parvo, sem sentimentos, mas agora sei que és totalmente o contrário. A melhor sensação do mundo foi poder ver-te e abraçar-te e tu retribuíres com um abraço ainda mais apertado. Estive longe de imaginar que  um dia fossemos dar certo juntos, mas onde há amor os impossíveis acontecem. Inacreditável como consegues lidar comigo na perfeição, quando nem me suportavas no passado. O teu jeito calmo de me aturar, é o mais fascinante em ti. Os teus olhos dizem tudo quando o assunto são sentimentos. Os teus abraços são o melhor tratamento de tristezas, e os teus beijos o melhor remédio para as tolices. Cheguei a imaginar o nosso momento várias vezes, mas nunca criei muita ilusão, logo as expectativas eram mínimas, mas mesmo assim chegaste e arrasaste, superaste de longe todas as expectativas que tina criado. As horas passavam tão rápido que preferi passá-las abraçada a ti. Nós deixamos de ser tão irritantes um com o outro para podermos ser felizes a irritar os outros. Uma coisa que eu amo em ti ? O teu carácter, simplesmente sabes sempre o que dizer no momento exacto, sabes brincar e falar sério nos devidos momentos... sabes fazer planos futuros e sabes pensar em ideias extravagantes. Simplesmente sabes estar do meu lado como sempre deverias ter estado. Fomos parvos numa única coisa, não termos acreditado e arriscado tudo mais cedo. ÉS LINDO, era para fazer isto que não respondia sempre com a mesma rapidez <33

Sem comentários:

Enviar um comentário

visitas

Acerca de mim

A minha foto
Este Blog serve apenas para poder desabafar a escrever. Poder apagar as minhas lágrimas com simples Apagar,virar a página com simples Espaço, entrar na minha mente com Entrar, fechar e rever tudo com simples Sair...

Seguidores