sexta-feira, 23 de agosto de 2013

1 Aninho :))

 
Do mesmo jeito que uma pastilha perde o sabor e nós não a deitamos fora só por não ter sabor, nós estamos distantes mas nunca nos esquecemos um do outro. Tens a força do mundo inteiro, o brilho de uma estrela. Sei que és forte e nada poderá acabar contigo. Erraste é verdade, mas todos erramos, para muitos julgar e esquecer pessoas só porque os atos e as escolhas delas não são as melhores é a melhor solução. Mas para outros uma 2 oportunidade todos merecemos. Consoante o valor que essa pessoa possa ter para nós, somos livres de dar quantas oportunidades quisermos. Ninguém pode julgar outra por errar, cada um faz as suas escolhas. Não te julgo por nada, se fizeste o que fizeste, o problema e a escolha foi tua, não mudo a imagem que criei de ti, porque foste capaz de errar mas acima de tudo não fugiste ás consequências. Continuas a ser um grande rapaz. Podes até ser a pior pessoa do mundo com os outros, mas o lado que eu conheci de ti não descreve nada disso. Para todos és o vilão, o mau da fita até. Mas para mim és um rapaz com sonhos, com enorme força de vontade, um rapaz que luta pelo que quer mesmo que tenha a maior parte das probablidades a indicarem que vai dar errado. Não te censuro por nada, pelo contrário. Agradeço-te por tudo e por teres sido tão perfeito. Já ouvi todas as outras versões da história, mas sempre falta a mais importante, a tua. Confesso é estranho tudo isto acontecer, depois da pessoa que conheci, não acreditei que pudesses ser mesmo tu. Mas fico feliz porque comigo sempre foste uma pessoa diferente, uma pessoa melhor do que te descreviam, uma pessoa capaz de tudo para me ver sorrir. Guardo tudo na memória como se tivesse sido ontem. Abalou-me um pouco a notícia, mas nada mudou continua o sentimento forte, a alegria contagiante, a adrenalida, a saudade... Provaste que puderias ser alguém melhor, e eu acredito que podes ser. Eu acredito em ti, e não vou deixar-te sozinho em nenhum momento. Confio em ti, como sei que confias em mim. Prometi e vou cumprir. Pergunto-me muitas vezes como pessoas que diziam amar-se tanto, se afastam e deixam o outro sozinho quando ele mais precisava, só por medo deles terem estado em certos lugares, ou por simplesmente não acreditarem que uma pessoa erra mas pode tornar-se alguém melhor por tudo o que passaram por terem errado tanto. Estou a teu lado sempre, e quer ouvir a tua voz novamente o mais rápido possível. Estou á tua espera. 1 ANO, 12 meses, 365 dias, sempre a teu lado.  Sinto a tua falta, gravei cada momento como se fosse o último **23-08-2012** és grande gosto muito de ti. LUTA <33
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

visitas

Acerca de mim

A minha foto
Este Blog serve apenas para poder desabafar a escrever. Poder apagar as minhas lágrimas com simples Apagar,virar a página com simples Espaço, entrar na minha mente com Entrar, fechar e rever tudo com simples Sair...

Seguidores