sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Meus tolicos

Não ter gente para chatear, não ter alguém com quem lutar, é estranho. Foram-se embora, e doeu, depois passou, e agora? Agora voltou a dor, da saudade por vocês!! Chegar a casa e não ter alguém que me chateasse, não ter ninguém que me faça companhia a almoçar ás sextas-feiras, chegar ao fim de semana e entender que não vai haver jantar fora, ficar horas no computador sem ninguem aparecer... não faz sentido!! A saudade magoa mais que qualquer palavra, gesto, agressão. Sinto tanto a vossa falta. Habituei-me a viver convosco, e sei vocês dá errado!! O tempo é curto, e a escolha foi fácil, entre o bem e o mal ficamos com a paz.! O problema foi de quem inventou a distância que a fez ser tão dura, fria, longa, duradora... É nos pequenos momentos que vemos quem realmente nos fazia feliz, de pequenos momentos se fizeram as melhores lembranças, de grandes birras se fizeram grandes gargalhadas. Em todas as falhas, sorrisos, lágrimas, tristezas, dores, bons momentos, maus momentos,vós estavas presentes. Tenho saudades de me pedirem que fizesse favores, saudades de vos ajudar a escolher um presente, saudades de vos defender das birras de domingo á noite. As memórias que ficam, passam como um filme de comédia na minha cabeça, onde eu adorava ser a personagem principal.Tanta gente má no mundo para ter esse destino e tinhas de ser vós a ir para longe. Eu tento esquecer, mas sempre que escrevo é sobre vocês, eu não posso fingir que está tudo igual porque não está, preciso de vocês, e hoje estou aqui só para vos lembrar de que vos odeio. Eu passava tanto tempo á procura de vos chatear que já não sei fazer outra coisa, Só tem saudaes aquele que teve bons momentos. Estar distante, mas não separados; estar próximos mas não lado a lado. Distância não apaga lembranças. Nem o tempo, maior inimigo, conseguirá apagar as lembranças de vocês. Numa mão uma despedida, na outra uma saudação. Não estava nos meus planos esta separação. Tem dias que eu acordo pensando em vocês e aí que percebo que não vos ver. Tem noites que não durmo porque me falta algo. Eu trocava tudo para estar convosco!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

visitas

Acerca de mim

A minha foto
Este Blog serve apenas para poder desabafar a escrever. Poder apagar as minhas lágrimas com simples Apagar,virar a página com simples Espaço, entrar na minha mente com Entrar, fechar e rever tudo com simples Sair...

Seguidores