sexta-feira, 31 de janeiro de 2014


Um sentido na vida eu não tinha, um objetivo não arranjava, uma noite bem dormida não existia, perdida era como eu estava. Pensei ter encontrado alguém capaz de me ajudar e apoiar, mas no final vi somente que me iriam magoar, aprendi com os erros, aprendi com desilusões, aprendi com todas as lágrimas que caíram, aprendi quando perdi o meu maior homem que não eram por estar de luto que ele iria voltar, não era por chorar que ia vê-lo sorrir novamente, foi aí que prometi que não choraria nunca mais. E hoje posso-te dizer que ele deixou-me a força e o melhor sorriso que tinha. Quando julguei ter alguém ás direitas a meu lado, iludi-me, sofro todos os dias, por simplesmente estar fria e essas pessoas confundirem falta, saudade, ausência, vazio, com desilusões ou desinteresse. Dói, magoa aguentar tudo sem puder falar, ter de manter um sorriso na cara, ser quem não sou para ver os que mais amo felizes e despreocupados. Afundei-me totalmente, os dias passavam e tu notavas cada vez mais, a cada hora dizias se estava bem, a cada minuto sorrias para não me deixares chorar. Passaram dias, meses, anos.. e foste-te tornando mais que um simples amigo, deixas-te de ser o rapaz bonitinho do sítio e passaste a ser um irmão de coração, tornaste-te o meu refúgio, o meu ombro amigo. Quando deixavas as tuas amigas para não me deixares sozinha, quando desmarcavas compromissos para ficares comigo a fazer-me companhia, lembras? Passaram tantos anos mas cuidaste tão bem de mim. Sinto-me feliz porque despertei a tua atençao. Sinto feliz por ainda sermos capazes de manter esta amizade, és o rapaz mais verdadeiro que alguma vez conheci. Conseguiste aguentar as minhas tolices, acalmar as minhas birras, despertar os meus sorrisos, diminuir as minhas tristezas, acabar com as minhas lágrimas, e fazer recordar do quanto fui feliz por ter um rapaz como tu do meu lado. Dizes ser o rapaz mais feliz do mundo por me teres visto crescer e nunca ter deixado de chamar o teu nome nos momentos em que precisava de lutar, por ter escolhido sempre cair ao tentar chutar uma bola ao invés de andar com bonequinhas. Com o tempo a passar recordas o meu 1º remate acertado e o meu 1º golo sem queda. A minha maior alegria quando me abraçavas e estavas do meu lado. Hoje agradeço-te é graças a ti que sou o que sou hoje. Obrigada por te sujeitares a brincar ás bonequinhas para estar do meu lado, obrigada por não me abandonares um dia nos piores meses da minha vida, obrigada por sorrires e me fazeres sorrir com tanta vontade enquanto criança, obrigada por me deixares cair e magoar-me para aprender que não deveria fazer aquilo. Hoje tenho orgulho no homem que és e no cargo que tens, e sinto-me orgulhosa de te ter na minha vida e ter partilhado os melhores momentos contigo, a minha infância foi perfeita contigo do meu lado obrigada por preferires estar comigo que saires com amigos, pelas noites a falar comigo em vez de ires sair com amigos, eu posso dizer amo-te como um irmao de sangue. Obrigada, obrigada pela proteçao, tenho orgulho meu anjo <33

Sem comentários:

Enviar um comentário

visitas

Acerca de mim

A minha foto
Este Blog serve apenas para poder desabafar a escrever. Poder apagar as minhas lágrimas com simples Apagar,virar a página com simples Espaço, entrar na minha mente com Entrar, fechar e rever tudo com simples Sair...

Seguidores